Nós podemos utilizar cookies para guardar estatísticas de visitas e informações enviadas nos formulários para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, saiba mais clicando no link.

Vanderli de Barros recebe Título de Cidadã Santa-Rosense

À frente da Direção Geral do Hospital Vida e Saúde há quase 10 anos, Vanderli de Barros recebeu um importante reconhecimento nesta segunda-feira (5): o Título de Cidadã Santa-Rosense. Proposta pelo vereador Osório Antunes, a homenagem levou em conta a atuação e contribuição de Vanderli na expansão dos serviços de saúde de Santa Rosa e sua atuação junto a entidades no âmbito da saúde local, regional e estadual. O reconhecimento foi aprovado com unanimidade na Câmara Municipal de Vereadores.

A entrega foi marcada pela presença de um grande público, que lotou as dependências do Plenário Étore Alberto Beltrame. Proponente da homenagem, o vereador Osório Antunes destacou a trajetória de Vanderli, ressaltando sua dedicação no cuidado às pessoas.

“Esta é a maior honraria que o Município de Santa Rosa oferece àqueles que vieram viver aqui e fazer o bem para comunidade”, ressaltou o prefeito Anderson Mantei ao citar que a honraria também faz referência a uma homenagem do Poder Executivo. Mantei destacou ainda a participação de Vanderli nos avanços na área da saúde no Município.

Ao agradecer a homenagem Vanderli relembrou sua trajetória, o apoio de pessoas fundamentais e falou sobre o amor dedicado na gestão da saúde. “A data de hoje marca meu renascimento. Um momento muito especial que nessa jornada de cuidado à vida das pessoas!”, destacou a homenageada.

Natural de Independência/RS, Vanderli contabiliza quase 30 anos de atuação na área da Saúde. A trajetória profissional teve início na Unimed Alto Uruguai em Três de Maio, posteriormente, foi Secretária Municipal de Saúde daquela cidade, vindo para Santa Rosa para atuar junto a FUMSSAR, onde ocupou os cargos de Diretora de Planejamento e de Presidente da instituição.

Em 2013, a convite do Conselho de Administração assumiu a Direção Geral do Hospital Vida e Saúde, onde iniciou um importante trabalho voltado ao planejamento estratégico e a profissionalização da gestão, desenvolvendo um ambiente direcionado a consolidação da cultura da qualidade e segurança, o que possibilitou a conquista da certificação máxima no Brasil: a acreditação com Excelência pela ONA.

Atualmente, Vanderli é vice-presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do RS, membro do Conselho Consultivo da Confederação Brasileira de Misericórdias e presidente do Sindicato dos Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do Noroeste do RS.

Voltar

Horário de visitas

Confira o horário de funcionamento das portarias:

* Permanece negado a entrada com chimarrão e o acesso de crianças menores de 12 anos.

Galeria de vídeos

Confira os vídeos publicados em nossa galeria de vídeos.

Confira os vídeos