O apoio da comunidade ao Vida & Saúde se dá de várias formas. Recentemente, o HVS recebeu mais uma demonstração deste apoio: o grupo do Rotary Club de Santa Rosa Cruzeiro realizou a entrega oficial do valor arrecadado na última edição do Rota Chopp, que teve o Hospital como entidade beneficiada. Foram R$ 20 mil arrecadados no evento beneficente, que aconteceu em novembro do ano passado.
O momento da entrega contou com a presença da Direção e Gerentes do Hospital e de integrantes do Rotary Cruzeiro, como a presidente Clarice Müller e o presidente do Rota Chopp 2024, Tiago Magnano. Na oportunidade, a diretora-geral Vanderli de Barros agradeceu ao grupo, ressaltando a importância da doação para manter a qualidade do atendimento prestado para a comunidade regional.
Durante a entrega, o presidente do Rota Chopp 2025, Roger Selau, declarou que o Vida & Saúde será a entidade beneficiada na edição da festa este ano.