Programa de Residência Multiprofissional participa da Semana Técnica de Enfermagem da Escola SEG

O Programa de Residência Multiprofissional do Hospital Vida & Saúde participou, nesta segunda-feira, 25 de maio, da Semana Técnica de Enfermagem promovida pela Escola SEG, em um momento de troca de experiências, aprendizado e valorização da profissão.

Durante o evento, as enfermeiras residentes compartilharam um pouco de suas trajetórias profissionais, relatando experiências vivenciadas na assistência hospitalar, os desafios da atuação e a importância do cuidado humanizado aos pacientes e familiares.

As profissionais também destacaram a relevância da enfermagem nos diferentes campos de atuação, evidenciando o papel essencial da equipe no acolhimento, na segurança e na recuperação dos pacientes. Além disso, reforçaram a importância do trabalho em equipe e da integração multiprofissional, fundamentais para a construção de uma assistência qualificada, ética e centrada no cuidado integral.

Notícias relacionadas