Inscrições abertas para o Curso de Gestantes

O Hospital Vida & Saúde está retomando o tradicional Curso de Gestantes. Com uma programação voltada para as futuras mamães, o Curso é um espaço para tirar dúvidas e oferecer informações e dicas importantes que vão desde a gestação até os cuidados com o recém-nascido.

Com duas turmas programadas, o Curso de Gestantes acontecerá nos dias 31 de março e 1º de abril, às 18h30, com duração de cerca de três horas, no Anfiteatro do Hospital.

Com investimento de R$ 50 por pessoa, o curso é aberto para as mães, pais e acompanhantes. Na programação do evento, estão previstas a participação da médica obstetra Andressa Hammes e do pediatra Lucas Sanguebsche, além das enfermeiras da Maternidade, Gilmara Vessozi e Marcia Cappellari.

Interessados devem se inscrever pelo link: https://forms.gle/kcsoytWbEfrQR39F6

Notícias relacionadas