Nós podemos utilizar cookies para guardar estatísticas de visitas e informações enviadas nos formulários para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, saiba mais clicando no link.

Vida & Saúde é referência para hospitais do estado

Durante o ano, diversas Instituições buscavam agendas para visitas no Hospital Vida & Saúde. Após o mês de junho, que foi divulgada a Acreditação Hospitalar Nível 2 da ONA, esse pedido de visitas quase triplicou. Agora, a Instituição montou um cronograma para atender melhor as Instituições que buscam conhecer o hospital.

            Na visita realizada no mês de novembro 5 equipes estiveram em Santa Rosa. Representantes de dois hospitais de Cruz Alta: São Vicente de Paula e Santa Lúcia, equipe do Hospital Santo Antônio de Tapejara, do Hospital de Tuparendi e também do Hospital de Campinas da Missões participaram. Todos foram recebidos pela Diretora Geral, Vanderli de Barros, Diretor de Infraestrutura, Rodrigo Calixto, Diretor de Qualidade, Raul Heimerdinger e pela Diretora Administrativa, Jaqueline Ribeiro. O Gerente de Urgência e Emergência, Silvano Cervo, a Gerente de Assistência, Rosa Zorzan, a Gerente de RH, Fernanda de Lima, a Coordenadora do Núcleo de Educação Corporativa, Jacinta Spies, a Farmacêutica, Carla Heinen, o Contador, Dione Engel, a Responsável pelo Serviço de Nutrição, Sabrina, Dal Molin e o Responsável pelo setor de TI, Marcelo de Paula também participaram da atividade.

            As equipes, num primeiro momento, conheceram um pouco sobre a história do hospital, a caminhada da recuperação e todo o trabalho desenvolvido pelos 10 Conselheiros que atuam há 12 anos, de forma voluntária pela Instituição. O processo de planejamento estratégico, sistema de gestão e os protocolos de segurança também foram temas abordados. A direção destacou o empenho de todos para conquistar essas transformações, “Nós temos uma grande família aqui no Vida & Saúde e foi graças ao apoio do Conselho, da direção e o trabalho de todos profissionais e do Corpo Clínico, conseguimos realizar uma grande transformação que reflete diretamente na melhoria da qualidade da nossa assistência”, destaca Vanderli de Barros.

            O Convênio com o Hospital Israelita, Albert Einsten também foi apresentado, assim como, todo o trabalho desenvolvido para a conquista da Acreditação Nível 2 da ONA. Também ocorreram vistas separadas por setor de interesse, de cada instituição, nas determinadas áreas: UTI, Nutrição, Farmácia, Faturamento, Lavanderia, RH, Núcleo de Segurança do Paciente, Controle de Infecção, Centro Cirúrgico, entre outros. A avaliação dos participantes foi muito positiva com destaque para a troca de informações e o crescimento geral dos evolvidos.

Voltar

Horário de visitas

Confira o horário de funcionamento das portarias:

* Permanece negado a entrada com chimarrão e o acesso de crianças menores de 12 anos.

Galeria de vídeos

Confira os vídeos publicados em nossa galeria de vídeos.

Confira os vídeos