Noticias

Home » Noticias » Vida & Saúde completa 84 anos

Vida & Saúde completa 84 anos  01/07/2019

           Uma semana cheia de programações especiais foi realizada para comemorar os 84 anos do Hospital Vida & Saúde. Para celebrar esta data, ações foram organizadas para os pacientes, funcionários, lideranças e para a comunidade. O hospital conta hoje com 880 profissionais.  

            O tradicional Cuidando do Cuidador contemplou mais de 150 funcionários que tiveram oportunidade de participar de atividades que visaram a valorização e o cuidado com quem atua na Instituição. Na terça-feira, o Programa de Voluntariado Somos Todos Vida & Saúde foi apresentado para mais de 80 voluntários que já atuam no hospital. A ideia é ampliar o quadro de voluntários com implantação e regularização de uma política de voluntariado, seguindo alguns moldes desenvolvidos com o Hospital Albert Einsten.

            No Dia da Gratidão, o Consultor Valderi Zir que atuou por cerca de 10 anos prestando consultoria para implantação do Programa de Gestão e para toda a padronização das atividades e Planejamento Estratégico do Vida & Saúde foi homenageado, na quarta-feira. Assim como ele, o Dr. Ângelo Hatwig e o Dr. Hélio de Davi do Laboratório Adolpho Lutz também receberam homenagem pelos mais de 40 anos de atuação junto do hospital. Os três profissionais receberam placas em forma de agradecimento por todo o trabalho desenvolvido. No dia 27, quinta-feira, a direção esteve reunida com as lideranças do hospital para comemorar os 84 anos, e também, para reforçar diretrizes da Instituição. Segundo a Diretora Geral Vanderli de Barros, “Nosso hospital tem um grande diferencial que é o que nos faz passar por dificuldades, crescer juntos, vencer e cada vez melhorar ainda mais nossos atendimentos, que são as pessoas que aqui atuam. Nossos profissionais são o coração dessa Instituição e fazem toda a diferença no nosso dia a dia, só podemos agradecer todos que se dedicam em prol de uma Instituição cada vez melhor”.

            Durante a semana, a jornalista Lisiane Sackis também fez uma palestra sobre comunicação para os profissionais. Um Curso de Gestante foi realizado, durante a semana de programação, para que as gestantes tivessem mais uma oportunidade de participar das palestras e conhecer o hospital. Atividades diferenciadas também foram desenvolvidas para os pacientes da Quimioterapia e da Hemodiálise para celebrar essa importante data.

Confira Também