Nós podemos utilizar cookies para guardar estatísticas de visitas e informações enviadas nos formulários para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, saiba mais clicando no link.

SIPAT no Vida & Saúde

Começou mais uma Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho-SIPAT no Hospital Vida & Saúde. Todos os anos, a CIPA organiza uma programação intensa de atividades para os profissionais, com ações de conscientização, educação e também visando a valorização dos funcionários.

            Este ano, os trabalhados na SIPAT tiveram como tema “Pérfuros cortantes”. Para a presidente da CIPA, Enfermeira Gilmara Vesozzi, “Esse tema é extremamente importante, por representar perigo de acidentes, é um tema que precisamos estar sempre orientando e capacitando as equipes, visando a segurança dos profissionais”. Na abertura, foi desenvolvido um circuito sobre separação de resíduos. Também foi desenvolvida palestra sobre doenças infecciosas(hepatites e HIV), com a Enf. Mariana Zimpel e com o Enf. Paulo César Pich. A importância do cuidado com manuseio e desprezo correto do pérfuro cortante também foi tema de atividade desenvolvida com a Enf. Simone Colombo.

http://zimbra.hvidaesaude.org.br/service/home/~/?auth=co&loc=pt_BR&id=28587&part=2

 

            Todos setores da instituição participam da programação que também tem prevista uma passeata interna de conscientização. Os filhos dos funcionários foram convidados para uma ação educativa e um “Quis” sobre protocolos de segurança do paciente também foi realizado. Na quinta-feira(29), Fabiano Macedo, do Instituto Viva Mais, vai ministrar uma palestra sobre Motivação no Trabalho. E a SIPAT encerra na sexta(30), com o Simulado de Incêndio que deve envolver todos os profissionais. Como nos demais anos, a comunidade não precisa se preocupar, pois se trata de um simulado. A atividade começa às 15h 30min.

Voltar

Horário de visitas

Confira o horário de funcionamento das portarias:

* Permanece negado a entrada com chimarrão e o acesso de crianças menores de 12 anos.

Galeria de vídeos

Confira os vídeos publicados em nossa galeria de vídeos.

Confira os vídeos