Oncologia do HVS recebe doação do projeto “Pedacinhos de Amor” do Sesc

A Oncologia do Hospital Vida & Saúde recebeu uma doação especial recentemente: cinco mantas confeccionadas pelo projeto “Pedacinhos de Amor”, iniciativa promovida pelo Sesc/RS.

Pensado com o propósito de promover a solidariedade e doar mantas a entidades sociais, o projeto envolveu todas as Unidades Sesc/RS e escolas Senac/RS, arrecadando novelos de lã, quadradinhos de tricô e crochê e pedaços de tecido. Todas as doações foram encaminhadas para voluntários e projetos sociais, que confeccionaram as mantas.

“É com muito carinho e gratidão que recebemos a doação das mantas confeccionadas em um projeto tão especial. As mantas estarão à disposição de nossos pacientes que realizam tratamento de quimioterapia na Instituição, como forma de acolhimento e humanização durante o tratamento”, destaca a enfermeira Kamila Lehr, coordenadora da Oncologia do Hospital Vida & Saúde. 

Referência no atendimento para a macrorregião missioneira, a Oncologia do HVS realiza em média 900 atendimentos mensais, contando com equipamentos de última geração e uma equipe multidisciplinar, que presta um atendimento pautado na humanização.

Voltar

Horário de visitas

Confira o horário de funcionamento das portarias:

* Permanece negado a entrada com chimarrão e o acesso de crianças menores de 12 anos.

Galeria de vídeos

Confira os vídeos publicados em nossa galeria de vídeos.

Confira os vídeos