Noticias

Home » Noticias » NOTA

NOTA  23/03/2020

O HOSPITAL VIDA & SAÚDE INFORMA QUE SEGUINDO DELIBERAÇÃO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, AS AGENDAS DAS CIRURGIAS ELETIVAS SERÃO MANTIDAS ATÉ O FIM DO MÊS, COM MODIFICAÇÕES NO ANDAMENTO DO FLUXO DO BLOCO CIRÚRGICO. AS CONSULTAS, EXAMES E PROCEDIMENTOS AMBULATORIAIS SERÃO SUSPENSOS POR UM PERÍODO DE 30 DIAS, EXCETO, OS RELACIONADOS COM ONCOLOGIA, CARDIOLOGIA, NEUROLOGIA, PNEUMOLOGIA, E OS PÓS-CIRÚRGICOS. CASOS GRAVES E OU EXCEPCIONAIS, DEVERÃO SER DEFINIDOS PELO PROFISSIONAL DE SAÚDE RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DO PACIENTE.

SOBRE A PREPARAÇÃO PARA O ATENDIMENTO NA UNIDADE DOM BOSCO – ESPECIALIZADA EM DOENÇAS RESPIRATÓRIAS E CORONAVÍRUS, DESDE A ÚLTIMA SEMANA, A DIREÇÃO, O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E AS EQUIPES ESTÃO TRABALHANDO INCANSAVELMENTE PARA COLOCAR TUDO EM FUNCIONAMENTO. ATÉ O MOMENTO NÃO TEMOS NENHUM CASO CONFIRMADO NO MUNICÍPIO, MAS TODAS AS MEDIDAS POSSÍVEIS DE PREVENÇÃO E CUIDADO COM NOSSOS PACIENTES, FAMILIARES E PROFISSIONAIS ESTÃO SENDO REALIZADAS.

REFORÇAMOS QUE AS PESSOAS QUE ESTÃO COM TOSSE, DOR DE GARGANTA, FEBRE NÃO DEVEM PROCURAR A UPA, NEM O PRONTO SOCORRO. ESTES PACIENTES DEVEM SIM PROCURAR SEU MÉDICO ASSISTENTE OU LIGAR PARA A FUNDAÇÃO PELO TELEFONE 55 9 96160074.

AS PESSOAS DEVEM SIM SE CUIDAR EVITANDO AMBIENTES COM AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS, DEVEM HIGIENIZAR BEM AS MÃOS, PACIENTES COM MAIS DE 60 ANOS E PESSOAS GRIPADAS DEVEM PERMANECER EM ISOLAMENTO EM CASA.

Confira Também