Maternidade do HVS recebe novas doações do projeto Maternidade Solidária

     Alicerçada no apoio da comunidade, a história do Hospital Vida & Saúde passa pelas contribuições obtidas através do voluntariado. Com a pandemia, a Instituição precisou interromper alguns projetos desenvolvidos por voluntários, mas continuou recebendo o apoio da comunidade através de doações de materiais e financeiras.
     Entre estas importantes contribuições está a do projeto Maternidade Solidária, que promoveu novas doações ao HVS recentemente. Formado por voluntárias, o grupo arrecada produtos de higiene e roupas para os recém-nascidos, que são destinados ao setor de Maternidade do Hospital e encaminhados para as mamães que não têm condições de compor um enxoval completo.
     Nesta última ação, o grupo entregou 15 mochilas completas para as futuras mamães, além de quatro kits de fraldas e quatro sacolas de roupas. A entrega foi feita pelas voluntárias Carla Fernandes e Rute Dalosto.
     O Hospital Vida & Saúde agradece a sempre valorosa doação do grupo para as mamães que mais precisam, e ressalta a importância de todos grupos que integram o programa de voluntariado da Instituição.

Voltar

Horário de visitas

Confira o horário de funcionamento das portarias:

* Permanece negado a entrada com chimarrão e o acesso de crianças menores de 12 anos.

Galeria de vídeos

Confira os vídeos publicados em nossa galeria de vídeos.

Confira os vídeos