Nós podemos utilizar cookies para guardar estatísticas de visitas e informações enviadas nos formulários para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade, saiba mais clicando no link.

Auditoria dos Protocolos de Segurança do Vida & Saúde

Durante essa semana, estão sendo realizadas auditorias dos Protocolos de Segurança do Hospital Vida & Saúde. Na oportunidade, a coordenadora do Núcleo de Segurança, Jacinta Spies, a Gerente Assistencial, Rosa Zorzan, a Assistente Executiva, Juliana Knasel, o Secretário Executivo, Raul Heimerdinger e o auditor externo Valderi Zirr realizam auditoria nos setores assistenciais.

            Ao todo são 7 protocolos básicos do Ministério da Saúde e outros desenvolvidos pelo hospital. As auditorias ocorrem de manhã, tarde e noite. O objetivo é a segurança do paciente, e também, estar padronizado para a Acreditação Hospitalar. A avaliação para Acreditação ocorre no fim do mês de maio.

            Nos protocolos constam a descrição do passo a passo para qualquer risco que o paciente possa sofrer dentro da instituição, visando sempre a segurança. Segundo Jacinta Spies, “Queremos evitar falhas no atendimento e retrabalhos. Com o engajamento de todas as áreas conseguimos mais motivação entre os profissionais, e assim, buscamos a melhoria continua”. Essa padronização de ações é desenvolvida desde 2014 no Vida & Saúde e tem como meta uma assistência de qualidade e segura para o paciente seguindo padrões internacionais de segurança.

Voltar

Horário de visitas

Confira o horário de funcionamento das portarias:

* Permanece negado a entrada com chimarrão e o acesso de crianças menores de 12 anos.

Galeria de vídeos

Confira os vídeos publicados em nossa galeria de vídeos.

Confira os vídeos