Atividades internas e palestra sobre suic√≠dio marcam encerramento do Setembro Amarelo do Vida & Sa√

Recentemente, o Hospital Vida & Saúde encerrou a programação do Setembro Amarelo: o mês de valorização da vida. Um momento de confraternização entre a equipe de profissionais da Unidade de Saúde Mental e os pacientes finalizou a programação do mês na última quinta-feira (30).

No último dia 23, o Ciclo de Palestras foi finalizado, com o tema “O panorama do suicídio em tempos de pandemia”, apresentado pela Dra. Fabiana Breitenbach, em transmissão ao vivo pelo canal do Hospital no YouTube.

Durante a semana, atividades internas envolveram pacientes, profissionais e familiares de pacientes da Unidade de Saúde Mental da Instituição. Na quarta-feira (22), um momento de contação de histórias promovido pela contadora de histórias e pedagoga Maria Inez Flores Pedroso encantou os pacientes internados e profissionais com o tema “A palavra mágica”.

Na quinta-feira (23) pela manhã, a terapeuta ocupacional Larissa Froehlich conduziu um bate-papo com os familiares dos pacientes, com o tema “Quando eu chegar em casa, o que eu gostaria?”. Realizado de forma remota, o encontro mobilizou pacientes e profissionais.

Voltar

Hor√°rio de visitas

Confira o hor√°rio de funcionamento das portarias:

* Permanece negado a entrada com chimarrão e o acesso de crianças menores de 12 anos.

Galeria de vídeos

Confira os vídeos publicados em nossa galeria de vídeos.

Confira os vídeos